A publicadora Why So Serious? e a desenvolvedora WSS Playground anunciaram o jogo de aventura, mistério e Sci-Fi EDEN.schemata(); para PC. E será lançado em algum momento em 2021 ou 2022 Veja abaixo um resumo do jogo publicado pela Why So Serious?:
Apresentando cenários com vários finais ilustrados por Van Madoy (série Revoir, Murder at Kogetsukan (Fate/GrandOrder)), com cada jogada subsequente você descobrirá novos fatos, gradualmente se aproximando da verdade. A cada nova revelação, a interface do usuário se transformará – assim como o próprio jogo – nesse novo estilo de jogo de aventura. ■ História “Bom te ver novamente?” Uma andróide chamada “Eve” fala com “você”, antes de um cadáver sem cabeça, aparentemente conhecido como “O Professor” aparecer. Completamente desprovido de qualquer tipo de memória, “você”, junto com “Eve” – uma andróide, e o aparente assassino do Professor – deve descobrir a verdade sobre o que realmente aconteceu aqui. Use seus poderes de dedução para desvendar o mistério deste laboratório selado, com uma revelação após a outra. Esperamos que você goste deste novo tipo de mistério – o tipo que só é possível com videogames. ■ Personagens retratados em belas animações desenhadas à mão Os personagens são todos ilustrados em animações desenhadas à mão. Atingido por uma amnésia total, o personagem principal (você) não tem ideia de quem eles são. A história é apresentada do ponto de vista do personagem principal.Você poderá assistir ao trailer de anuncio logo abaixo: https://youtu.be/6T67LWyB39k ]]>Não tem ideia de que é, onde está e quem são as pessoas ao seu redor, devido à amnésia que o ocorreu. Um pouco não confiável.
- O personagem principal
Uma andróide. Enquanto o personagem principal recupera a consciência, Eve está diante do cadáver do “Professor”. A heroína e também a principal suspeita.
- Eve
Criador de Eve. Encontrado como um cadáver sem cabeça ao despertar do personagem principal.
- O professor
Uma interface de disciplina integrada. Algo como uma IA que pune as pessoas por seus crimes, mas que por algum motivo fala como uma garotinha e pode ser bastante agitada. ■ IU e design de jogo que mudam junto com o progresso do jogo A interface do usuário e o design do jogo em geral mudam de acordo com o progresso do jogo. A história e a IU se unem, e o design geral do jogo se transforma gradualmente, proporcionando uma experiência de jogo totalmente nova, quase mágica. ■ Comentários da Equipe Principal: Cenário: Van Madoy (série Revoir, Murder at Kogetsukan (Fate/GrandOrder)): No início do projeto, pensei: “Resta alguma coisa para eu fazer no mundo dos jogos de mistério que meus antecessores já não fizeram?” No entanto, conforme o desenvolvimento avançava, reconsiderei e pensei: “Talvez eu possa realizar o mistério ideal por meio dos videogames”. O conceito deste jogo é “um mistério que pode ser resolvido indefinidamente”. Espero que você goste da experiência de resolver o tipo de mistério que só é possível com videogames – um que é um pouco diferente de outros jogos com “vários fins”. Direção / Desenvolvimento: EIKI (Gensou SkyDrift, Living in the Ending World): Eu considero o gênero “aventura” na verdade uma batalha sem regras, entre espécies. Trazemos a você uma aventura inovadora totalmente nova, digna de seus visuais e escrita impressionantes. Desenho / Animação de Personagem: Yutaro ([Touhou Tegaki] Animação feita com Sakkyun Light,[FRENZ 2015] Touhou Youyoumu ~the maximum moving about~ Short PV-style:): Qual é o ponto de usar animação desenhada à mão para expressar personagens em jogos, especialmente no estilo de aventura em stand-up? Bem, gostaria de dar qualquer resposta diferente de “Esta é a única maneira que posso!”, Então digamos que estou me esforçando para retratar minha arte de uma forma que mostre o prazer e a crueza da animação em uma aventura layout. Som: RD-Sounds (Sacramento (Vatican Miracle Examiner ED), Absolute One-way Street ~ Unreachable Message (faixa de arranjo do Projeto Touhou)): Afinal, uma história é uma combinação de imagens, sons e histórias. Cenas do jogo, controles, música de fundo, efeitos sonoros, história, visuais… Quero descobrir o que posso fazer usando o som para fundir todos esses elementos juntos a fim de contar uma “história” em um jogo.
- Kel